Propaganda

Últimas Notícias

Bolsonaro e Haddad estão empatados tecnicamente, diz pesquisa


Os candidatos à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputariam o segundo turno das eleições, caso o primeiro turno fosse hoje, segundo pesquisa realizada pelo Instituto MDA a pedido da Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada neste domingo (30).

Jair Bolsonaro (PSL): 28,2%
Fernando Haddad (PT): 25,2%
Ciro Gomes (PDT): 9,4%
Geraldo Alckmin (PSDB): 7,3%
Marina Silva (Rede): 2,6%
Henrique Meirelles (MDB); 2%
João Amoêdo (Novo): 2%
Alvaro Dias (Podemos): 1,7%
Cabo Daciolo (Patriota): 0,7%
Guilherme Boulos (PSOL): 0,4%
Vera (PSTU): 0,3%
Eymael (DC): 0,1%
João Goulart Filho (PPL): 0,1%
Branco / Nulo 11,7%
Indeciso 8,3%

Nos cenários para o segundo turno, Haddad venceria Bolsonaro por 42,7% a 37,3%. O ex-capitão da reserva também perderia para Ciro Gomes, por 42,7% a 35,3%, e venceria Alckmin por 37% a 33,6%.

Se o segundo turno fosse entre Fernando Haddad e Ciro Gomes, os dois estariam empatados tecnicamente, com 34% a 33,9%, respectivamente. Os dois venceriam Alckmin.

CENÁRIO 1
Ciro Gomes: 42,7%
Jair Bolsonaro: 35,3%
Branco/Nulo: 17,8%
Indecisos: 4,2%

CENÁRIO 2
Fernando Haddad: 42,7%
Jair Bolsonaro: 37,3%
Branco/Nulo: 16,1%
Indecisos: 3,9%

App Google Notícias/Jovem Pam

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.