Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro recebe fórum de debates sobre tendências e técnicas do comércio varejista



O município de Limoeiro receberá no dia 27 de setembro, o Fórum de Debates Varejo do Futuro. O evento será realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), na Avenida Jerônimo Heráclio, a partir das 19h. As inscrições devem ser realizadas no site loja.pe.sebrae.com.br/loja/ e o investimento custa R$ 50. Inovação no varejo, novas tendências de consumo e técnicas comerciais do varejo do futuro serão discutidos no evento, que ainda contará com a palestra do consultor Fred Rocha. Mais informações podem ser obtidas através dos números (81) 3626 3855 ou 3231 6175. O Fórum é uma realização do Fecomércio Pernambuco e Sebrae. Em Limoeiro, conta com o apoio da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio.


O palestrante – Fred Rocha é especialista em varejo e consumo, pesquisador e palestrante. Mineirinho, filho de comerciantes, Fred Rocha tem um único propósito de vida: Zelar pelos Varejistas do Brasil. Curioso nato, passou pelos anos da faculdade e início da vida adulta sempre empreendendo, fosse com amigos ou sozinho, acumulando 14 negócios de diversos segmentos em seu currículo. Fred percorre o mundo conhecendo negócios, o que possibilita com que compartilhe conteúdos que só ele, com suas aventuras e expedições, é capaz de gerar. Em 2016, Fred Rocha foi eleito duas vezes o melhor profissional de marketing do País e hoje é o palestrante mais contratado no segmento de Varejo do Brasil. 

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/09/limoeiro-recebe-forum-de-debates-sobre.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.