Propaganda

Últimas Notícias

Guarda Municipal de Limoeiro, Cristiano Aleixo, morre vitima de acidente com um cavalo



O Guarda Municipal de Limoeiro, Cristiano Arcelino Aleixo, de 42 anos morreu na noite desta ultima terça-feira (18) vitima de um acidente com um cavalo nas proximidades das cidades de Tracunhaém e Nazaré da Mata, mais ou menos na entrada do bar da Fava. Cristiano vinha em sua moto modelo Bros de cor azul e preta, quando colidiu com um cavalo que estava solto na estrava. O mesmo residia em Nazaré da Mata mais trabalhava em Limoeiro, segundo um popular informou por meio de uma Rede Social. O Guarda Municipal veio a óbito ainda no local do acidente e o corpo foi conduzido ao IML para as medidas de rotina serem tomadas. 

O sepultamento será nesta quarta feira (19) na cemitério de Nazaré da Mata na Zona da Mata de Pernambuco, local onde o mesmo residia. A Policia deverá investigar o caso e tentará encontrar o dono do animal para que ele responda criminalmente pelo ocorrido. Cristiano além de Guarda Municipal (desde 2012) estava cursando a faculdade de direito. Em seu perfil em uma Rede Social os amigos deixaram suas condolências, deram o ultimo adeus e externaram revolta por conta dos animais soltos nas PEs e BRs de Pernambuco.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.