Propaganda

Últimas Notícias

Comunidade do Redentor consegue por meio de parceria e muito suor pintar o Cristo Redentor e a capela do redentor



Foi por meio de muito muito suor e parcerias que a Comunidade do Redentor conseguiu pintar o Cristo Redentor e a capela do redentor. Um grupo de voluntários se uniu e colocou a mão na massa literalmente e pintaram os dois monumentos históricos daquela comunidade, afinal sem o apoio do poder público eles tiveram de contar com a ajuda de outras pessoas e para isso não mediram esforços na hora de pedir ajuda. A restauração dos dois pontos turísticos de Limoeiro já pode ser visto de longe e quem olha para o alto da serra vê como ficou mais bonito o Cristo. Já que ninguém se metia a fazer a restauração, restou aos moradores da Escadaria se unir e mostrar que juntos eles são mais fortes. 

Na foto acima você confere que o Cristo estava sujo e com uma coloração feia, mas após a pintura ganhou vida nova e até ficou parecendo ser outro. Já a capela ganhou pintura nas cores branca e azul, o que a deixou mais charmosa e com aquele ar angelical que o recinto representa. Espera-se que o poder o público possa fazer ações iguais essas, sem que a população precise colocar a mão na massa, já que isso é dever do município e não de seus munícipes. Graças a esses corajoso o Cristo e a capela foram enfim reformados. Esperamos que mais e mais restaurações possam surgir em outros monumentos históricos de Limoeiro e que desta feita o Pode Público Municipal possa agir e sair na frente, antes que a população se canse e resolva fazer por conta própria.

Foto Alfredo Neto

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.