Foi por meio de muito muito suor e parcerias que a Comunidade do Redentor conseguiu pintar o Cristo Redentor e a capela do redentor. Um grupo de voluntários se uniu e colocou a mão na massa literalmente e pintaram os dois monumentos históricos daquela comunidade, afinal sem o apoio do poder público eles tiveram de contar com a ajuda de outras pessoas e para isso não mediram esforços na hora de pedir ajuda. A restauração dos dois pontos turísticos de Limoeiro já pode ser visto de longe e quem olha para o alto da serra vê como ficou mais bonito o Cristo. Já que ninguém se metia a fazer a restauração, restou aos moradores da Escadaria se unir e mostrar que juntos eles são mais fortes. Na foto acima você confere que o Cristo estava sujo e com uma coloração feia, mas após a pintura ganhou vida nova e até ficou parecendo ser outro. Já a capela ganhou pintura nas cores branca e azul, o que a deixou mais charmosa e com aquele ar angelical que o recinto representa. Espera-se que o poder o público possa fazer ações iguais essas, sem que a população precise colocar a mão na massa, já que isso é dever do município e não de seus munícipes. Graças a esses corajoso o Cristo e a capela foram enfim reformados. Esperamos que mais e mais restaurações possam surgir em outros monumentos históricos de Limoeiro e que desta feita o Pode Público Municipal possa agir e sair na frente, antes que a população se canse e resolva fazer por conta própria. Foto Alfredo Neto
Limoeiro adota programa Criança Alfabetizada
-
No dia 30 de agosto, no auditório da FACAL (Faculdade de Ciências Aplicadas
de Limoeiro) o Secretário de Educação e Esportes de Limoeiro, Luiz Gonzaga
...
Que tal testar sua conexão de internet? Será que estão lhe oferecendo mesmo o pacote contratado? Faça o teste e descubra o resultado https://www.speedcheck.org/pt/
Este Blog tem a Classificação etária de 14 anos por conter em seu conteúdo alguma informação impropria para menores de 14 anos. Nossa equipe não se responsabiliza por eventuais uso das notícias aqui veiculadas pelos menores.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.