Propaganda

Últimas Notícias

Vereador repudia tentativa de substituição da diretora do Hospital de Limoeiro



O vereador Zé Higino (PP) utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores de Limoeiro na tarde desta terça-feira (21), durante sessão ordinária, para criticar a tentativa de substituição da diretora do Hospital Regional José Fernandes Salsa de Limoeiro. O parlamentar afirmou que o pedido para a saída da médica Elizabete Fonseca partiu do prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), e classificou a situação de “picuinha política”. O vereador disse que a substituição esbarrou na trabalho positivo realizado pela diretora a frente da unidade regional. 


Na mesma fala, ele alertou para a qualidade da água distribuídas nas escolas, através de caminhão pipa, inclusive, citando um ofício emitido pela secretaria municipal de Saúde. O vereador, que também preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Limoeiro (LIMOPREV), adiantou que o relatório final será apresentado na próxima quinta-feira (23). A leitura será feita pelo relator Marcos Sérgio (PSD).


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.