Propaganda

Últimas Notícias

Marília Arraes (PT), ladeado do ex-vereador, Zé Nilton (Avante), prestigia os festejos juninos da Rua da Alegria


As caminhadas politicas estão a todo vapor e muitos dos pré-candidatos desfilam nas festas das mais diversas cidades do interior de Pernambuco. Uma das vitrines é com certeza os festejos juninos destas cidades e qui em Limoeiro não é diferente. Recentemente quem veio a Limoeiro foi o governador do estado e pré-candidato a reeleição, Paulo Câmara (PSB), que acompanhado do prefeito Joãozinho (PSB) e de alguns aliados conheceu de perto os festejos juninos da Rua da Alegria. Desta feita quem aportou em Limoeiro por intermédio do ex-vereador, Zé Nilton (Avante), foi a pré-candidata ao governo do estado a jovem Marília Arraes (PT), que caminhou pelo corredor do forró cumprimentando a todos e mostrando de certa forma para que veio a Limoeiro. 

Por ser um rosto novo na cidade ela terá que lutar bastante e demostrar mais carisma que o normal e para conseguir isso ela vai contar com o alto-astral de Zé Nilton e sua Equipe que terão a missão de fazer o nome da Petista em Limoeiro. Nesta caminhada ela foi bem recebida e se sentiu bastante acolhida pelos Limoeirenses que modesta parte sabem acolher bem os visitantes, afinal isso é tipico de cidade do interior. Nas eleições que vão acontecer em outubro a população ficará sabendo se essas visitas realmente surtiram efeitos ou são mais do mesmo. Zé Nilton se demostrou confiante ao caminhar com Marília e fez um balanço positivo com relação a campanha dela para estas eleições. Além de Zé Nilton e sua Equipe, outros correligionários estiveram prrepresena comitiva que recebeu Marília e dentre eles destacamos o professor Fernando Melo (presidente do SINTEPE e proprietário do colégio Convergente) que junto a Zé Nilton apresentou alguns Limoeirenses a neta de Miguel Arraes. Por ter mais duas cidades para visitar Marília acabou chegando cedo a Limoeiro e comprimido sua agenda mais rápido que o esperado.... Ao que parece ela causou boa impressão e conquistou os Limoeirenses com seu carisma, que o digas as crianças que amaram tirar fotos com ele.




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.