Header Ads Widget

Brasil passa para as quartas de finais e Limoeirenses comemoram


A Seleção Brasileira foi a campo nesta segunda-feira (02) em partida válidada pelas oitavas de finais da Copa do Mundo quando jogou contra a seleção do México. Devido a partida da Seleção Brasileira alguns comerciantes de Limoeiro fecharam as portas por volta das 10 horas e 30 minutos liberando seus funcionários para assistirem a partida que foi de vida ou morte para o Brasil é que definiu sua situa na competição. Falando em competição, o Brasil jogou bem, mas levou muitos sufoco da Seleção Mexicana. Essa foi uma daquelas partidas tipicamente nervosa, onde a forte marcação Mexicana acabou por impedir uma melhor desenvoltura do Brasil. Eram mais de 15 minutos do primeiro tempo, nada de gol e com isso os torcedores brasileiros ficavam ainda mais apreensivos. 

Ambas Seleções tiveram lances de extremo perigo o que demostrou o quanto complicada seria esta partida para o Brasil. Alguns lances da Seleção Brasileira quase resultaram em gol e por muito pouco nossa seleção não abriu o marcador. O primeiro tempo acabou ficando no 0X0 e deixando todos os brasileiros ainda mais tensos, afinal ninguém queria ver o Brasil voltar para casa mais cedo. Embora o Brasil tenha jogado melhor o México não deu espaço, pois marcaram homem a homem. O segundo tempo começou com a corda toda e o Brasil indo com tudo em busca do primeiro gol. Com menos de 10 minutos do segundo tempo Neymar abriu o marcador para o Brasil e após o gol só se ouviu os gritos e as bombas soltadas pelos Limoeirenses (claro pra quem mora aqui). 

Após o gol o Brasil colocou ainda mais sufoco nos Mexicanos que se viram necessário mudar para tentar empatar. As oportunidades surgirão muito mais para o Brasil que por muito pouco não ampliaram o marcador. Casemiro levou cartão amarelo e ficou fora da próxima partida do Brasil que provavelmente será contra a Bélgica. Embora o Brasil tenha mais lances de perigo a Seleção Mexicana em alguns momentos chegou a levar perigo e dar susto nos Brasileiros, mas nada que Alison não desse conta. Muitas faltas em cima de Neymar demostraram bem o quanto ele causou medo aos Mexicanos que preferiram agredir ele a mostrar um bom futebol. Muitos lances de perigo surgiram e o Brasil teve diversas oportunidades para ampliar o marcador, mas os Deuses do futebol parece que já estavam satisfeitos com este placar. 

Qualquer placar nos diverte menos a derrota, pensa o Limoeirense Inácio Felix que assistiu ao jogo em casa no seu horário de almoço. Ele falou a nossa reportagem que desde cedo estava confiante na vitória do Brasil. Tanta confiança dos brasileiros deve ter contagiado os jogadores que jogaram por eles e por mais de 207 milhões espalhados Brasil a fora. A catimba dos Mexicanos não permitiu que a partida fluísse mais e isso não agradou aos brasileiros que queriam ver o bonito futebol apresentado nas eliminatórias da copa. Jogando bem melhor que as outras partidas o Brasil consegui ampliar o marcador com Firmino, convenceu e de quebra se classificou para às quartas de finais. Moral da história, partida termina Brasil 2 X 0 México, os Mexicanos voltam para casa e nós continuamos nossa jornada rumo ao hexa.

Postar um comentário

0 Comentários