Propaganda

Últimas Notícias

Cortana/BING dão continuidade a seus palpites nas 8ª de finais com 50% de acertos por dia



A Dupla Cortana/BING deu continuidade neste domingo (01/07) a  mais uma jornada na Copa do Mundo. Desta feita eles entraram para a 2ª fase da Copa do Mundo 2018. Assim como na outra fase eles palpitaram os jogos e nesta não está sendo diferente. Na partida de hoje entre a Espanha e a Rússia a dupla palpitou vitória dos Espanhóis e com isso os donos da casa dariam tchau a copa, mas não foi bem assim que aconteceu, pois foram os Russos quem mandaram os Espanhóis para casa mais cedo. Na segunda partida deste domingão entre Croácia e Dinamarca a dupla dava como certo a vitória dos Dinamarqueses, e foi bem assim que aconteceu, pois a Dinamarca venceu nos pênaltis, assim como fez a Rússia e despachou os Croatas que sairão de campo aos prantos.

Nesta segunda-feira (02) teremos a partida entre Brasil e México, onde a dupla afirma que nos, os Brasileiros, venceremos e os Mexicanos é quem darão adeus a copa, restando para eles assistirem as outras seleções jogarem. Para o jogo entre Bélgica e Japão, a dupla palpita vitória dos Belgas que por sinal vieram do grupo da Inglaterra que vai lutar para não cair fora. Será que a dupla virtual acerta os 100% ou vai acertar apenas 50% como estes dois dias (anteontem e ontem). Confira na matéria de amanhã o resultado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.