Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirense Raimundinho e mais dois jogadores de Limoeiro são contratados do Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube




O Limoeirense Raimundinho (filho de Raimundo segurança do Banco do Brasil) e mais dois Limoierenses  são os novos contratados da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube
. O clube que é conhecido popularmente como o Ypiranga ou Ypiranga do Capibaribe, é um clube esportivo Brasileiro sediado em Santa Cruz do Capibaribe, interior de Pernambuco. O atleta Limoeirense foi anunciado esta semana e o mesmo é volante e dos bons diga-se de passagem. Todos da princesa do Capibaribe comemoraram a nova contratação do Ypiranga, pois como bem sabem o jovem joga muito e o que lhe falta é oportunidade em uma grande equipe.

Antes de assinar com o 
Ypiranga, Raimundinho estava jogando no futebol paraibano onde defendia equipe do Altos. Quase em casa, o Limoeirense vai disputar o Pernambucano da Série A2 pela equipe do Ypiranga que esta no Grupo B da competição. Além do Ypiranga este grupo conta com a equipe do chã grande, Bonito, Decisão e Porto. Além de Raimundinho ainda teremos mais 2 jogadores Limoirenses na equipe do Ypiranga.  Os craques Vandinho Freitas e Wellington Silva. Se ambas as equipes passarem de faze quem sabe não teremos uma partida entre o Ypiranga e o Centro Limoeirense e com isso veremos de perto os craques Limoeirenses atuando.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.