Propaganda

Últimas Notícias

Deputado Pernambucano Ricardo Teobaldo, assessor e motorista sofrem acidente na BR 232 nas proximidades da cidade de Moreno



O Deputado Federal por Pernambucano, o Limoeirense Ricardo Teobaldo, sofreu um acidente na BR 232 nas proximidades da cidade de Moreno. Com ele estavam seu assessor, Junior de Moisés (ex-vereador) e motorista Gleison Silva que dirigia uma Pajero Branca de propriedade do deputado. Segundo informações colhidas por nossa reportagem o deputado Pernambucano estava se dirigindo a Limoeiro, onde iria participar da reinauguração do Sindicato Rural dos Agricultores de Limoeiro que fica na Rua Frei Estevão, aqui em Limoeiro. Devido as fortes chuvas que cairão na região esta madrugada a BR ficou escorregadia e isso fez com que o carro derrapasse e viesse a capotar caindo em uma vala ficando de ponta a cabeça. 

Segundo informação de um popular a primeira pessoa a sair do veículo foi o assessor Junior de Moisés que desatacou o sinto de segurança do deputado Teobaldo e logo em seguida o retirou para que o motorista pudesse ser o próximo resgatado. Teobaldo ligou para sua irmão que logo enviou seu motorista para realizar a condução das vítimas para um hospital, onde foram examinados e sem lesões graves liberados. Apenas escoriações leves foram registradas nas vítimas, já o veículo ficou totalmente destruída e só um milagre explica as vítimas terem saído praticamente ilesas deste acidente. A notícia logo correu as Redes Sociais e app de mensagens instantâneas, mas felizmente a maioria das informação eram contraditórias, mas as emissoras de rádio local e os Blogs trataram de trazer toda a verdade e tranquilizar parentes e amigos das vítimas.

Foto NE10

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.