Propaganda

Últimas Notícias

Homem passa mal, cai da moto, fratura o fêmur e espera mais de 1 hora e meia pelo SAMU de Carpina, já que o de Limoeiro está sem atendimento



Um homem aparentando 30 anos passou mal cai de sua moto, uma Shineray, e com a queda suspeita-se que o mesmo fraturou o fêmur. O rapaz ficou agonizando de dor por mais de 1 hora e meia  enquanto esperava pelo SAMU de Carpina, já que o de Limoeiro está sem atendimento. O incidente aconteceu na Rua Vigário Joaquim Pinto em frente a Farmácia Corujinha no acesso a Ponte Velha. Parentes da vitima estavam no local também a espera do SAMU. Muitos curiosos se amontoaram próximo ao local de onde a vítima caiu. Sua moto foi guardada  e logo assim que o SAMU de Capina chegou, os primeiros socorros foram realizados  e a vitima levada para o Hospital Regional de Limoeiro. Ainda não se sabe o que causou a queda dele de sua moto. Alguns suspeitam que pode ter sido uma queda brusca de pressão ou algum mal súbito, mas isso só que poderá dizer será o médico que o avaliou.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.