Propaganda

Últimas Notícias

Zé Nilton e sua equipe anunciam as festividades juninas das COHABs


Hoje (05) o ex-vereador Zé Nilton, anunciou mais um São João da Cohab. São 33 anos mantendo a tradição. E não poderia ser diferente e este ano. A abertura  do São João de Rua de Limoeiro na Cohab Nova irá acontecer nesta sexta-feira (08) a partir das 21horas com o Forró Madeira de Lei e Tomaz Playboyzinho. No sábado (09) vamos dar continuidade a patir das 21horas com o grande show de Márcia Adriana e kaike Patrão. Dando continuidade ao tradicional Forrozão da Cohab no próximo final de semana dias 15 e 16 a festividade vai para a Cohab Velha no Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu. 

O pátio de eventos irá ter duas noitadas de muito forró, Coco, Ciranda e apresentações de quadrilhas. A Equipe do Ze ainda vai descentralizar o São João da Cohab, expandindo pela comunidade. Dia 23 terá o São João dos Baixinhos na Academia das Cidades no mutirao de baixo e dia 01 de Julho teremos o tradicional Pau de Sebo, Corrida de Jericos, Corrida de Bebum no Loteamento Santana em parceria com as Associações. Serão beneficiados Cohab Nova, Cohab Velha, Mutirão e Loteamento Santana. Lembrando que ainda teremos o tradicional São João da Ressaca nos dias 06 e 07 de Julho no Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu. 

Ze Nilton, juntamente com Henrique Queiroz e o deputado federal Ricardo Teobaldo vão juntos garantir uma grande Caravana do Zé nesse ano percorrendo alguns bairros de Limoeiro como por exemplo Congal, Mendes, Urucuba e outros que ainda serão anunciados. Á organização deste eventos e da #EquipeDoZé A programação dos dias seguintes serão dívidas ainda está semana.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.