Propaganda

Últimas Notícias

Oitivas da CPI do LimoPrev chega a seu 5o dia trazendo bons resultados



As oitivas da CPI do LimoPrev chegaram na manhã desta terça-feira (05) a seu 5o dia e isso trouxe bons frutos, tanto para população quanto para os relatores que positivamente estão vendo resultados nestas ouvidas. O ouvido de hoje foi o contador Ivaldeci Hipólito que veio acompanhado de seu advogado para prestar depoimento. 
O mesmo ao ser interrogado relatou mais detalhes sobre o Fundo de Aposentadoria Municipal a quem ele prestava serviços contáveis e falou também sobre como seus serviços eram prestado aquela entidade.

O depoimento de Ivaldeci durou cerca de 3 horas  e todos os relatores puderam tirar suas duvidas. Além Ivaldeci houve também o depoimento relâmpago de Wallison Campos que depôs por cerca de 5 minutos aos relatores da CPI. Por mais uma vez ao Web TV É Notícias fez a transmissão ao vivo e nós do Coisas da Vida a reproduzimos na integra para que você possa ficar bem informado. 




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.