Propaganda

Últimas Notícias

Terça Sem Lei garantiu show de qualidade na Praça da Bandeira


Esta terça-feira (05) foi de música de primeira na Praça da Bandeira com a 1a edição da Terça Sem Lei, que está levando a boa música aos Limoeirenses que sabem apreciar mais do que nunca a nossa musicalidade. Nomes como; Saulo Tarso, Dinho Melo, Ítalo Bruno, Jaime Neto, Kátia Rodrigues, dentre outros artistas e bandas do cenário musical municipal deram seu show a parte em um anfiteatro com bom público. O vasto repertório foi o que garantiu o sucesso do evento que contou com toda estrutura (som, instrumento e outros periféricos) oriunda dos próprios músicos e cantores. Foi por meio dessa ação que tudo ocorreu como esperado e por isso a Terça Sem Lei recebeu seus muitos aplausos calorosos e a aprovação geral dos Limoeirense que por lá estiveram.

O evento terminou quando a Banda Cabeça de Rádio, que foi a ultima apresentação deu por encerrado a festividade musical que 
agradou a todos, pois lembrou de certo modo aquele saudoso Projeto "Um Sábado a noite" que levava para os Limoeirense música de qualidade com artistas de Limoeiro e região. O Terça Sem Lei é um projeto independente que está levando a Praça da Bandeira música de qualidade com artistas locais  e regionais de diversos cenários musicais. Esse projeto só foi possível por conta da união destes artistas e muitos dos que deram seu nome para participar e não se apresentaram, já estarão automaticamente escalados para o próximo Terça Sem Lei.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.