Header Ads Widget

Márcia Felipe, Wesley Safadão e Gustavo Limoeiro esquentaram esta quinta-feira fria de forró em Limoeiro.




A noite desta quinta-feira (28) véspera de feriado foi uma das mais aguardada pelos Limoeirenses, pois no palco principal da festa que fica as margens da PE-50 as melhores atrações iriam se apresentar por lá. A primeira atração da noite foi o Forrozão das Estrelas que se apresentou debaixo de chuva com o tempo nublado, mas isso não tirou o brilho da banda que tocou para um discreto grupo de pessoas que estavam chegando aos poucos. Quando a segunda atração da noite, Márcia Felipe, deu o ar de sua graça o pátio de eventos já estava com um bom público e mais gente chegava para curtir as atrações da noite. Ela cantou seus maiores sucessos e arrebatou corações apaixonados. 
Após o show de Márcia Felipe foi a vez de Safadão mostrar o porquê é tão querido em Limoeiro. 

Ele cantou seus novos sucessos, incluindo a canção grava com Anita e músicas do DVD WS em Miami Beach, além de relembrar hits de sua carreira como Camarote e outras. Além de Safadão outra atração bastante aguardada foi o cantor Mineiro, Gustavo Lima, que tocou os corações sofridos e apaixonados, no auge do show a canção “Apelido Carinho” foi cantada em coro pela multidão presente no pátio de eventos. Quem desejou correr da multidão teve como opção a Rua da Alegria que por sinal tem sido um dos point da cidade ganhando inclusive muitos elogios por parte dos visitantes. Uma das atrações deste polo alternativo foi o Limoeirense Paulinho do Acordeom que tocou aquele bom e velho forró bem no estilo Gonzagão, mas sem desprezar as novas tecnologias instrumentais. Para esta sexta-feira (29) ambos os polos terão atrações boas que com certeza irão agradar a todos. Na Rua da Alegria a festa ficará por conta de; Márcia Adriana, Forró Zueira e Beto Oeste. Já no Palco Principal teremos Jonas Esticado e Léo Santana fechando assim as festividades juninas neste palco.

*Foto by Edvaldo Carvalho

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns aos que de uma forma ou de outra tirou proveitos da festa, já não posso dizer o mesmo sendo moto-taxi a 17 anos ,nunca vi uma festa tão fraca para transporte de passageiros mesmo porque houve uma propaganda enganosa que onde teriam adesivos prós moto-taxi e taxi e kombeieros no qual teriam livre acesso,( mentiram) víamos muitos moto-taxi piratas, passando na frente de nós que pagamos os nossos impostos!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.