Propaganda

Últimas Notícias

Novas APIs do Windows 10 revelam que o Surface Phone poderá fazer uma rotação total de 360 graus



Ontem a Microsoft lançou uma nova versão do Windows 10, a Build 17704 e sempre é uma oportunidade para ver também quais novas APIs a Microsoft adicionou ao sistema operacional, o que pode nos dar uma ideia de quais recursos a empresa está desenvolvendo em termos de software e hardware. Um comparativo entre a versão Windows 10 Build 17704 e a 17692, uma versão anterior do sistema operacional, mostra que a Microsoft atualmente está desenvolvendo ativamente maneiras de o sistema operacional responder caso tenha um dobradiça em um dispositivo de tela dupla.

Foram listados 5 estados em que este dispositivo pode ficar; O primeiro deles é desconhecido, pois não hou muita informação, mas a partir do segundo já se tem muitos informações e uma delas é que ele pode funcionar fechado (presumivelmente com as duas telas voltadas para dentro), a outra da conta de que o dispositivo pode funcionar de modo côncavo (ou seja, menos de 180 graus abertos), além disso ele poderá funcionar também em mais 3 modos diferentes; Plano (ou seja, 180 graus abertos), convexos (mais de 180 graus aberto) e por ultimo completo, que deve significar quase 360 graus abertos. Depois de muitas patentes vazadas sobre o suposto Surface Phone, a maioria das pessoas não conseguiram achar onde ele se encaixará, pois de rumores a internet está cheia, mas de coisas concretas está praticamente vazia, pois são tantas patentes que ao final de sua produção vai virar o dispositivo do Tony Stark e cheio de recursos mirabolantes.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.