Header Ads Widget

Super Mix Itinerante reúne empresas do segmento atacadista em Caruaru




A Capital do Agreste recebeu a Super Mix Itinerante, na última quinta-feira (17). O evento, realizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), reuniu cerca de 20 expositores locais e de outras cidades para estreitar relacionamentos, fazer negócios e apresentar lançamentos. A feira aconteceu no Centro de Convenções do Senac. Foram movimentados cerca de R$ 350 mil em negócios.


Primeira vez como patrocinadora diamante da Super Mix, a Compex destacou que a parceria com a feira auxilia no fortalecimento da marca no Estado. “Fomos patrocinadores da Super Mix no ano passado e, por causa do que foi apresentado, resolvemos ser patrocinadores diamante este ano. A Itinerante é uma oportunidade que temos que fortalecer o nome nos segmentos de varejo, atacado e distribuição em Pernambuco, que hoje representam 70% do nosso faturamento”, explicou a gente comercial e de marketing da Compex, Meire Moreira.

Para o gerente de vendas da São Braz, Márcio Mendes, participar de feiras como a Super Mix, que levam a marca para diversas cidades, é uma estratégia necessária para a inserção da empresa em novos mercados. “Vejo a Super Mix Itinerante como uma experiência bacana. A Paula (coordenadora da feira) faz tudo com muito capricho e nós da São Braz temos muito apreço pelo trabalho que ela desenvolve, por isso mais uma vez somos patrocinadores desse evento. Com a economia estabilizada, a feira deve ser melhor ainda este ano”, salientou.

A Prosegur aproveitou a Super Mix Itinerante para lançar um cofre voltado ao pequeno varejo, percebendo o crescimento do mercado no interior do País. “Este ano queremos investir mais nesse setor, pois percebemos uma necessidade de cofres que ofereçam segurança no tamanho ideal para o pequeno empresário. Aproveitamos o encontro para apresentar de forma inédita o Cofre Fácil Prosegur”, contou o diretor regional Norte/Nordeste da Prosegur, Nelson Correia.

No segmento alimentício, as novidades ficaram a cargo da Capricche, com o biscoito recheado com goiabada, Goiabíssima, e os biscoitos da linha saudável Cerelícia, produzidos a base de cereais. A Vitamassa apresentou o Café Aurora, os salgadinhos da linha Milhons e os biscoitos Vivafit. Os visitantes ainda puderam assistir a palestras sobre tributações, nota fiscal eletrônica e layoutização de supermercados. Além das empresas já citadas, participaram a Metal Design, Tony, Vitarella, Cadan, Rod Car, Compare, Logman, Ondunorte, Kicaldo, Remix, Mauricéa, Emecinco, Iacil, VR Software e Cadan.

A próxima parada da Super Mix Itinerante será em Carpina, no dia 5 de junho, no Hotel Salesianas Carpina. No dia 7, é a vez de Palmares receber o evento itinerante. A Super Mix acontecerá do dia 21 a 23 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco.


Postar um comentário

0 Comentários