Propaganda

Últimas Notícias

Sem emprego possível na Globo, atores brasileiros invadem novelas portuguesas


Sem vínculo com a Globo e sem trabalhos atrativos em novelas ou séries da Record e do SBT, atores brasileiros têm protagonizado uma verdadeira invasão na televisão portuguesa. Marcello Antony, Carolina Kasting e Thiago Rodrigues, que já pertenceram ao primeiro escalão da emissora da família Marinho, foram para Portugal atrás de emprego e garantiram papéis em Valor da Vida, próxima novela da TVI, a maior rede aberta do país. A presença de brasileiros em novelas portuguesas não é uma novidade, mas é um fenômeno recente. 

Foi no ano passado que o volume de atores estrangeiros nas produções lusitanas aumentou significativamente. Na novela Ouro Verde, exibida entre janeiro e outubro de 2017 pela TVI, o elenco contava com Silvia Pfeifer, Úrsula Corona, Zezé Motta e Bruno Cabrerizo em papéis centrais. A Herdeira, atualmente no ar, conta com Vitor Hugo, que viveu personagens de destaque em novelas bíblicas da Record. Em Valor da Vida, os brasileiros correspondem a 20% do elenco fixo da trama. A autora Maria João Costa, apelidada de “Glória Perez portuguesa”, diz que faz questão de ter atores brasileiros em suas produções.

Google App

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.