Últimas Notícias

Líder comunitário, Novinho, concede entrevista ao radialista Gonçalves Filho


O líder comunitário José Luis, mas conhecido por Novinho, foi a Cultural FM e concedeu entrevista ao radialista Gonçalves Filho que apresenta o 96 é notícias (programa que vai ao ar de segunda a sábado). Na entrevista Novinho falou sobre a festa em homenagem às mães que irá acontecer no Loteamento Santo Antônio e abrangerá localidades próximas ao bairro. No evento que irá acontecer nesta sexta-feira (18) a noite, as mães irão curtir um festival de prêmios que terá diversos prêmios e dentre eles destacamos; liquidificador, ferro elétrico, batedeira, sanduicheira, ventilador, forno de microondas e por fim um fogão. 

As cartelas podem ser adquiridas no próprio bairro com Novinho. O vereador Robertinho Galvão, tem dado aquele apoio maneiro e isso tem ajudado e muito a comunidade. Caso chova no dia do evento o mesmo será transferido para data posterior, foi o que informou novinho a nossa reportagem quando em conversa fizemos estapergunta. Além de falar do Festival de Prémios, Novinho aproveitou para anunciar que a AMIL (Associação dos Moradores de Limoeiro) que fica situado no Loteamento Santo Antônio irá apoiar candidato próprio para as eleições 2018. Novinho não deu maiores informações sobre o candidato, apenas disse tratar-se de candidato a Deputado Estadual.

José Luís afirmou em entrevista que será um desafio é tanto para os moradores do Loteamento Santo Antônio, Portal Limoeiro, Mutirão de Cima e Baixo, além do bairro do Juá. Ao anunciar que esses bairros teriam candidato próprio, Novinho acabou causando curiosidade na cidade, pois muitos queriam saber sobre o candidato misterioso, mas como segredo é segredo, Novinho o guarda a sete chaves, mas em breve deverá anunciar de forma oficial o tal candidato misterioso.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.