Propaganda

Últimas Notícias

Morre a atriz Eloísa Mafalda aos 93 anos


A atriz Eloísa Mafalda, famosa pela personagem Dona Pombinha Abelha em "Roque Santeiro", morreu aos 93 anos, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, segundo informações do jornal "O Globo". Marcos Francisco Teixeira, um de seus filhos, confirmou que ela faleceu por volta das 20h30m desta quarta-feira (16), em casa. De acordo com o jornal, o enterro de Eloísa será em Jundiaí, no interior de São Paulo, sua cidade natal, nesta quinta ou na sexta-feira. Ela deixa dois filhos, dois netos e dois bisnetos. A causa da morte ainda não foi revelada.

Ela lutava contra problemas respiratórios há alguns anos. Eloísa Mafalda começou sua carreira em radionovelas da Rádio Nacional. Depois, fez sua estreia na TV Paulista, onde ficou até a emissora ser vendida para a Rede Globo. Na Globo, ela interpretou papéis como a Dona Nenê da primeira versão de "A Grande Família"; a Maria Machadão de "Gabriela"; Gioconda Pontes em "Pedra sobre Pedra" e Manuela em "Mulheres de Areia". App MSN

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.