Propaganda

Últimas Notícias

Poliana estreia bombando, desbanca a Record e supera várias antecessoras


As Aventuras de Poliana estreou nesta quarta-feira na tela do SBT e não fez feio. Muito pelo contrário. A nova trama infantil do canal de Silvio Santos já chegou chegando e de quebra com alta audiência. Com média de excelentes 14,7 (15) pontos, a novelinha de Iris Abravanel atingiu incríveis 17,3 de pico, deixando a Record a ver navios, muito atrás.Com share (participação) de 20,4% de acordo com dados prévios do Ibope, a novela infantil, que pode ter mais de 500 capítulos e já exibiu dois videoclipes nesta quarta-feira, foi vice-líder isolada. 

A Record, no horário de Poliana, apareceu com 7,9 pontos de média e a Globo liderou com 27,3. Mas em um determinado momento a trama infantil abriu 11 pontos de vantagem sobre o canal dos bispos e registrou 17 x 6 sobre a concorrente.As antecessoras de Poliana nunca superaram esta audiência de estreia. Cúmplices empatou com os mesmos 15 pontos. Chiquititas e Carinha de Anjo foram bem, com 14 pontos. Já Carrossel, a primeira das infantis, estreou com 12. /span>

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.