Propaganda

Últimas Notícias

Fotografo Limoeirense, Wilker Matos, realizará em Limoeiro exposição fotográfica no 2º Semestre de 2018.



O Fotografo Limoeirense, Wilker Matos, irá realizar aqui em Limoeiro uma exposição fotográfica no 2º Semestre de 2018. A exposição que leva o nome de Um Olhar sobre Limoeiro, trará fotos de seus trabalhos como fotografo e um olhar mais apurado de quem vê sua cidade e seus munícipes com outros olhos. Por meio de um Rede Social Wilker agradeceu a todos que vem apoiando esta ideia e curtem seu trabalho. O fotografo conversou com nossa reportagem e falou que a exposição será em vários lugares e a priori comtemplará a Praça da Bandeira (cartão postal da Princesa do Capibaribe), além da Feira Livre e em algumas escolas.

Algumas destas fotos já postadas nas Redes Sociais foram alvos de muitos elogios e compartilhamento, mas o autor da obra promete mais fotos e trabalhos inéditos. Quem for prestigiar verá mais que um belo trabalho, verá, um olhar sobre Limoeiro. Para quem não o conhece, o fotografo Wilker já exerceu outras atividades e algumas delas destacamos aqui; Blogueiro, Bombeiro Civil, Técnico em Informática, programador e hoje é fotografo contratado da Prefeitura Municipal de Limoeiro onde faz parte da Secretaria de Imprensa Municipal. Outro robe que ele tinha era pedalar com os Ciclistas do Limoeiro Bike Clube, clube no qual ajudou a crescer e desde esse tempo já demostrava suas aptidões com as lentes das câmeras e dos celulares. 


Confira abaixo alguns dos trabalhos fotográficos de Wilker Matos












 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.