Propaganda

Últimas Notícias

Leitora do Coisas da Vida denuncia esgoto a céu aberto nas proximidades da ETE e do presidio de Limoeiro



Por meio de uma Rede Social nossa leitora, Dore Moura, fez uma denúncia sobre um caso gravíssimo de saúde pública aqui em Limoeiro-PE. A leitora denuncia que no local onde ficam uma Comunidade, a Escola Técnica Estadual e o Parque Industrial, existe uma fossa a céu aberto vinda do Presídio Estadual e o mal cheiro incomoda muito quem vive nas imediações. Quando falamos em mal cheiro você nem imagina o quanto a fedentina é terrivel, disse Dore a nossa reportágem. Já houve momentos em que as aulas da ETE tiveram de ser paralisadas por conta do mau cheiro.

Assim como Dore, outros moradores reforçaram o pedido a nossa reportagem para que as autoridades responsáveis possam olhar pelos moradores destes arredores e resolver este problema que é saúde pública e vem prejudicando a todos. Muitos chegaram a cobrar da Secretaria de Obras, outros do Governo do Estado e no geral o que se espera mesmo é que todos se juntem e façam o serviço para que os oradores e estudantes possam retornar a viver em paz e sem o mal cheiro que tanto incomoda. Assista abaixo o vídeo que a Dore fez e marcou nossa reportagem.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.