Últimas Notícias

E as investigações da CPI do LimoPrev continuam em Limoeiro



A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada em Limoeiro continua a todo vapor e desta feita a mesma esta fase de análise de documentação, de repasses e criação de calendário das ouvidas em plenário dos que passaram à frente dessa instituição. Após esta etapa concluída e o calendário confirmado, os funcionários que trabalham no órgão municipal do LimoPrev serão intimados a depor e a responder as perguntas dos investigadores A CPI. Na reunião de hoje o vereador da base aliada Marco Sérgio convidou dois representantes dos servidores efetivos representantes da ASSEMULPE para dar ainda mais clareza sobre o que realmente está acontecendo nesta CPI.

Para quem não lembra a comissão é formada pelos vereadores José Higino (PP - presidente), Daniel (PTB – vice-presidente), Marcos Sérgio (PSD – relator), Ronaldo Morais (PTdoB – membro) e Batalha (PSB – membro). Vale ressaltar ainda que além dos funcionários do LimoPrev, os três prefeitos (Ricardo Teobaldo, Thiago Cavalcanti e João Luiz) serão ouvidos pelos relatores desta CPI. As reuniões serão abertas ao público, mas não será permitida a manifestação pública na Câmara Municipal de Vereadores. Segundo o vereador Marco Sergio, os membros desta CPI irão em busca da verdade dos fatos e com certeza este também o desejo dos funcionários e do povo de Limoeiro que tanto quer saber quem foi ou quais foram os responsáveis pelo desvio de cerca de 6 milhões de reais.


*Foto cedida pelo Vereador Marco Sérgio

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.