Últimas Notícias

Em pleno feriado de 1º de maio, escola Seráfico Ricardo é mais uma vez assaltado



Enquanto muitos aproveitavam o feriado de 1º de maio para descansar, outras pessoas aproveitaram para agir de má fé e praticar assaltos. Desta feita o local escolhido pelo meliante foi a escola Estadual Seráfico Ricardo que fica situada na Rua Doutor José Cordeiro, nas proximidades dos bairros Nossa Senhora de Fatima e São Jorge. O assalto a instituição de ensino seu deu por voltas das 09 horas da noite e nenhuma movimentação estranha foi notada pelos moradores dos arredores da escola. O sistema de segurança filmou o assaltante, mas como a filmagem não está nítida, pouco se percebe das características físicas do meliante.

No vídeo que circula nas Redes Sociais mostra o meliante trajando camisa branca com listras azuis e bermuda azul, sandálias Havaianas e o mesmo escondendo seu rosto das câmeras com uma lixeira de plástico vermelha para que não seja reconhecido pelas filmagens e ao que parece ele sabia muito bem que estava sendo filmado. A filmagem que tem cerca de 5 minutos mostra apenas quando o assaltante entra nas dependências da escola, mas não chega a mostrar quando ele sai. A polícia irá investigar o caso e quanto os produtos roubados, nada foi informado pelos funcionários da escola. Confira abaixo a filmagem que mostra quando o meliante adentra na escola e coloca a lixeira em seu rosto para não ser reconhecido.


 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.