Propaganda

Últimas Notícias

UNIBRA promove aulão de dança com grupo Fit Dance



Pensando no bem-estar e acreditando que a dança e o movimento são essenciais para a saúde, o centro universitário Unibra vai promover no próximo dia 19 de maio, a partir das 14h, um aulão especial. A aula contará com a coordenação do professor convidado Renê Albino e participação de integrantes do famoso grupo Fit Dance, no Clube Internacional do Recife.

O fit dance mistura coreografias de dança com exercícios que estimulam o corpo a se mexer e vem ganhando fãs por todo o Brasil. O grupo ganhou fama depois de publicar coreografias no canal do Youtube, com aulas fáceis de executar, seguindo os passos dos dançarinos. “Acreditamos que a dança tem o poder de unir as pessoas e é um importante meio de incentivar a movimentação do corpo e a prática de atividades físicas. Além disso, é uma oportunidade de integrar e descontrair o relacionamento entre os alunos”, afirma Camila Freitas, coordenadora do curso de Educação Física da UNIBRA.

Os ingressos para o UNIBRA Dance custam R$55. As inscrições devem ser realizadas no UB Bank do Campus II da Unibra, localizado na Rua Padre Inglês, bairro da Boa Vista.

Serviço:

UNIBRA Dance no Clube Internacional do Recife

Sábado (19 de maio) às 14h.

Inscrições no UB Bank - Campus II (Endereço: Rua Padre Inglês, Boa Vista)

Informações: (81) 3128.7100.

Valor: R$55

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.