Propaganda

Últimas Notícias

Promoção “Viagem mágica Treloso” leva consumidores a Orlando

Ação promocional inédita vai sortear diversos prêmios, entre eles duas viagens a Orlando para 4 pessoas cada Qual a criança que nunca sonhou em viajar para Orlando? Não apenas as crianças, mas esta viagem faz parte dos planos de muitos papais e mamães também! Pensando nisso, a marca Treloso, líder de biscoitos recheados no Nordeste, lança a promoção “Viagem Mágica Treloso”.

A ação, que será válida nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, presenteará os consumidores com diversos prêmios como smartphones, playstations, computadores para games e duas viagens para Orlando. “Os consumidores dos biscoitos Treloso são jovens, antenados e super tecnológicos. A escolha dos prêmios vem ao encontro das expectativas deste público, fortalecendo a imagem da marca e reforçando o seu posicionamento neste segmento. Sem contar que viajar para Orlando é o sonho de muitos jovens e suas famílias”, explica Marina Lemos, gerente de marketing da marca.

Criada pelas agências Live Team e DPZ&T, a ação terá duração de 60 dias e teve início em 23 de abril. Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 biscoitos recheados Treloso (incluindo Clubinho e Treloso power), entrar no site da campanha www.viagemmagicatreloso.com.br, e cadastrar os códigos de barra dos produtos. Serão sorteados 21 smartphones, 4 PlayStations, 4 computadores para games e 2 viagens para Orlando, para o ganhador e mais 3 acompanhantes. Serão 3 sorteios: nos dias 16 de maio, 6 de junho e 27 de junho.


Sobre a Vitarella: A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.


Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca:

facebook.com/vitarellaOficial

@vitarella, no Instagram

facebook.com/biscoitotreloso

@trelosooficial no Instagram

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.