Header Ads Widget

"Não fui convidado pra nada ", diz Maringá sobre a gestão de Limoeiro


Militante histórico do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o vigilante Raimundo Maringá disse que continua firme na defesa da bandeira da sigla. Ele lembrou que fez parte do nascimento do PSB em Limoeiro. O socialista fez uma breve análise do atual momento da política nacional e lamentou o nível de corrupção imposto em todas as esferas. Quando indagado sobre a situação estadual, reconheceu que muito precisa ser feito pelo Governo do Estado, mas opinou que o governador Paulo Câmara (PSB) seria a melhor opção. 

Maringá também foi perguntado sobre a política local. “Meu sonho é a Casa Professor Agripino de Almeida”, revelou ao ainda afirmar que pretende voltar a disputar uma vaga de vereador na próxima eleição. Para o socialista, a atual legislatura poderia ser uma voz mais ativa em defesa da população. Sobre o prefeito João Luís (PSB), disse que defendeu e continuará defendendo o seu nome, mas não escondeu que foi esquecido depois da eleição. “Não fui lembrado pra nada”, pontuou. "Espero que o prefeito tenha consciência e veja o que fiz e continuo fazendo", completou. 

Raimundo Maringá chorou ao lembrar das caminhadas históricas do PSB em Limoeiro, dos tempos difíceis, até mesmo das reuniões em sua casa e da eleição vitoriosa em 2016. “Mesmo estando no final da fila, continuo sendo um defensor do socialismo”, garantiu. Maringá disse que não pedirá nada, mas espera que o gestor municipal tenha consciência. “Fiquei com a mão abanando”, disparou o vigilante, que deixou transparecer a esperança de que ainda poderá ser lembrado pelo prefeito de Limoeiro.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2018/04/nao-fui-convidado-pra-nada-diz-maringa.html

Postar um comentário

0 Comentários