Propaganda

Últimas Notícias

"Não fui convidado pra nada ", diz Maringá sobre a gestão de Limoeiro


Militante histórico do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o vigilante Raimundo Maringá disse que continua firme na defesa da bandeira da sigla. Ele lembrou que fez parte do nascimento do PSB em Limoeiro. O socialista fez uma breve análise do atual momento da política nacional e lamentou o nível de corrupção imposto em todas as esferas. Quando indagado sobre a situação estadual, reconheceu que muito precisa ser feito pelo Governo do Estado, mas opinou que o governador Paulo Câmara (PSB) seria a melhor opção. 

Maringá também foi perguntado sobre a política local. “Meu sonho é a Casa Professor Agripino de Almeida”, revelou ao ainda afirmar que pretende voltar a disputar uma vaga de vereador na próxima eleição. Para o socialista, a atual legislatura poderia ser uma voz mais ativa em defesa da população. Sobre o prefeito João Luís (PSB), disse que defendeu e continuará defendendo o seu nome, mas não escondeu que foi esquecido depois da eleição. “Não fui lembrado pra nada”, pontuou. "Espero que o prefeito tenha consciência e veja o que fiz e continuo fazendo", completou. 

Raimundo Maringá chorou ao lembrar das caminhadas históricas do PSB em Limoeiro, dos tempos difíceis, até mesmo das reuniões em sua casa e da eleição vitoriosa em 2016. “Mesmo estando no final da fila, continuo sendo um defensor do socialismo”, garantiu. Maringá disse que não pedirá nada, mas espera que o gestor municipal tenha consciência. “Fiquei com a mão abanando”, disparou o vigilante, que deixou transparecer a esperança de que ainda poderá ser lembrado pelo prefeito de Limoeiro.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2018/04/nao-fui-convidado-pra-nada-diz-maringa.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.