Últimas Notícias

Microsoft muda nome de próxima atualização do Windows 10


Hoje mais cedo nós mostramos que a Microsoft está testando com usuários da Redstone 5 o tão esperado tema escuro no explorador de arquivos. A informação vem em um momento no qual a empresa está consertando alguns problemas que atrasaram a liberação da próxima grande atualização do Windows 10. Agora, depois de ser ventilado que o nome da atualização deixaria de ser Spring Creators Update, a Microsoft acabou confirmando a informação na liberação da build 17134.1 no ciclo Release Preview do Windows 10. Desta forma, o update ganhou o nome de "Atualização de Abril". A modificação foi percebida por um usuário que atualizou seu PC e foi direcionado para o Microsoft Edge que introduziu os novos recursos dessa atualização. 

Isso também mostra que a build 17134.1 é a grande favorita para a liberação para o público geral do sistema.O observador WalkingCat, conhecido por informar novos recursos do Windows, também divulgou a confirmação de que o novo update vai realmente se chamar "Atualização de Abril". Isso significa que a Microsoft tem a intenção lançar esse update ainda neste mês, mesmo que ele ainda se encontre em fase de testes com os usuários do programa Insider. Por enquanto, a Microsoft ainda não se manifestou sobre o assunto e tampouco confirmou uma possível data de liberação para a atualização. Por conta disso, ainda devemos aguardar um posicionamento oficial por parte da gigante de Redmond.

App Google /Tudo Celular 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.