Header Ads Widget

Torcida Alvirrubra de Limoeiro faz festa com carreata para comemorar o título do Pernambucano 2018



O domingo (22) foi de festa para a torcida Alvirrubra de Limoeiro que fez festa com carreata para comemorar o título do Pernambucano 2018. A torcida compareceu em massa e mesmo com o resultado ruim na partida contra o Botafogo da Paraíba, quando o Timba foi piedosamente goleado por 4X0, os torcedores não perderam a alegria, afinal foram 13 anos sem a conquista de um título. O tempo nublado e com picos de chuva não tirou o brilho da festa dos alvirrubros que se reuniram por volta das 11 horas no bairro da Pirauira e por lá ficaram à espera da saída da carreata que se deu por volta das 13 horas. Na concentração muita bebida e comida, afinal celebrar uma conquista após 13 anos de espera não é para qualquer um.

A torcida do Náutico veio munida de alegria e descontração, muitas camisas branca e vermelha e os bandeirões foram vistos tremulando nos carros e nas boleias das pick-up. Por onde a carreata passava era bem recebida e aos montes o grito de N.á.u.t.i.c.o era ecoado aos quatros cantos da cidade. A torcida confiante espera que o Náutico faça boas partidas e ainda este ano volte a Série B e quem sabe em 2020 ele chegue a elite do futebol brasileiro. Limoeirenses alvirrubros de todas as classes sociais marcaram presença e demostraram que para torcer pelo Náutico não precisa idade, basta amor pela camisa e pelo clube. Dos presentes na carreata houve até crianças que nunca viram um título do Timba e outros mais velhos que viram de perto o tão falado hexa. Será que ainda este ano veremos outra carreata do Náutico ou será que vamos ter que esperar mais 13 anos? A resposta para esta pergunta só tempo poderá dizer.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vc indaga muito sobre o período que o clube ficou sem títulos! Bem vc torce pelo o Sport que não consegui um hexacampeonato,ou,pr po Santa Cruz!

    ResponderExcluir
  2. Vc indaga muito sobre o período que o clube ficou sem títulos! Bem vc torce pelo o Sport que não consegui um hexacampeonato,ou,pr po Santa Cruz!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Geraldo Silva... Não faço apologia a time, mas vamos convir que são 13 anos sem ganhar nada e apenas este ano é que saiu algo. Vamos aguardar o desfecho desta sga envolvendo o Timba.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.