Últimas Notícias

Henrique Bruckman deixa a Nova Rádio Globo e vai para a Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe



O radialista e locutor Henrique Bruckman deixou os microfones da Nova Rádio Globo (97.1 MHz) e agora está trabalhando na Comunidade FM (89.7 MHz) de Santa Cruz do Capibaribe. A emissora comunitária traz em sua programação hits variados além de um programa policial. Henrique agradeceu a receptividade dos moradores de Santa Cruz Do Capibaribe, cidade que fica no Agreste Pernambucano. Para ouvir a emissora será necessário acessar o site http://www.comunidadefm.com/ ou baixar o aplicativo Radios Net e procurar pelo nome da emissora. O programa vai ao ar das 9 às 12 horas de segunda a sexta.

Devido a distância nós que moramos em Limoeiro não conseguiremos ouvir a emissora por meios normais, restando apenas a internet. Bruckman tinha muitos ouvintes aqui em Limoeiro devido a seu longo período nas madrugadas da Rádio Jornal. Depois que ele foi para a Nova Rádio Globo ainda teve alguns ouvintes fieis de Limoeiro que o acompanharam nesta nova empreita e espera-se que os mesmos ouvintes o sigam nesta nova empreitada via internet. Henrique Bruckman usou uma Rede Social para informar sua mudança de emissora e o motivo de sua saída da Nova Rádio Globo não foi comentada e nem circula na rede mundial de computadores.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.