Propaganda

Últimas Notícias

Ex-vereador Zé Nilton como bom oposicionista que é faz duras criticas a gestão Joãozinho referente a troca-troca de secretários



Ex-vereador Zé Nilton como bom oposicionista que é vem fazendo duras criticas a gestão do atual prefeito de Limoeiro, Joãozinho, referente a troca-troca de secretários. Quando foi anunciado que o secretário de Saúde vitor deixaria a pasta, logo Zé Nilton se pronunciou por meio das Redes Sociais e falou sobre as mudanças de secretários que em menos
de um ano e cinco meses de mandato foram aproximadamente oito mudanças. Zé ainda diz que algo está errado e crer que não são os ex secretários, os culpados dos erros. Confiram abaixo o que Zé Nilton postou nas Redes Sociais.

Estão aí as mudanças que eles tanto prometiam. Em menos de um ano e cinco meses de mandato essa foi a gestão que mais mudou de secretários, aproximadamente oito mudanças em tempo recorde, e sem falar nas mudanças do segundo escalão da prefeitura, algo está errado e creio eu que não são os ex secretários, pois a maioria das vezes são eles que estão entregando o cargo. Fico triste pois minha torcida é ver Limoeiro pra frente crescendo, e o que vemos é o que eles mais prometeram, mudança, mas não era essa mudança que nossa gente queria. Com isso fica cada vez mais notório que estão perdidos e que no futuro haverá sim uma grande mudança, mas uma mudança de gestão.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.