Propaganda

Últimas Notícias

Windows 10 Fall Creator Update permite checar facilmente o desempenho de sua placa de vídeo



Para você que adora jogos, o Windows 10 Fall Creator Update trouxe uma nova configuração no gerenciador de tarefas do sistema que exibe gráficos de performance da GPU, que permite aos utilizadores acompanharem o desempenho da sua placa de vídeo. Para conferir os dados incluídos no novo recurso, primeiro você deve checar se sua máquina está com a versão Fall Creators Update (1709) ou até superior. Veja a seguir os passos para chegar o desempenho da sua placa de vídeo no windows 10.

1- Clique com o botão direito na barra inferior (barra de tarefas) e vá até gerenciador de tarefas.
2- Após clique em “Mais detalhes” para que veja os dados de forma explícita.
3- Você conseguirá observar na coluna GPU o desempenho da sua placa de vídeo, também consegue ajustar os aplicativos de acordo com o desempenho de cada um deles.
4- Se a sua máquina possuir uma placa de vídeo externa, aparecerá ao lado da coluna GPU uma outra coluna chamada “Mecanismo de GPU”. E você conseguirá verificar qual das placas está sendo utilizada por determinado componente.
5- Para verificar os gráficos de performance da GPU, toque sobre a aba “Desempenho”. Aparecerá mais de uma opção, isto dependendo das placas do seu computador. Usualmente a GPU 0 é a placa interna da placa mãe.
6- Após escolher uma das placas você conseguirá visualizar de forma abrangente os dados de desempenho da sua GPU e o consumo da mesma.

Meu Smartphone
https://www.meu-smartphone.com/windows-10-fall-creator-update-permite-checar-facilmente-o-desempenho-de-sua-placa-de-video/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.