Últimas Notícias

Limoeiro comemora 125 anos de Emancipação sem festa popular



Este ano a cidade de Limoeiro comemora seus 125 anos de Emancipação, mas a população local faicará sem a festa popular que acontece a muitos anos. Nesta mesma festa já vieram a Limoeiro muitoa artitas nacionais e dentre eles o José Augusto. Para este ano o preefeito da cidade alegou que esta sem condições de fazer festa  eo Secretário de Cultura Geraldo disse está guardando verbas para as festicidades juninas que já estão batendo a porta. Joãozinho, prefeito de Limoeiro, falou aos microfone da Jornal que o dinneiro que seria gasto com a festa de emancipação, foi aplicado na compra de peixes para a semana santa onde os mesmos já foram distribuidos.

Para não passar esta data festiva em branco, a prefeitura está organizando um calendário de inaugurações e o famoso asteamento da bandeira. A programação completa ainda não foi definida nem divulgada e por isso não se sabe muita coisa sobre as festicidades. Até circulou nas Redes Socias uma imagem da cantora Solange Almeida, onde constava em sua agenda a vinda a Limoeiro, mas logo o secertário desmintiu tal fato, dizendo tratar-se de mais uma Fake News. Sem festividade programada para a cidade, o feriado deverá ocorrer mesmo na sexta-feira (06/04) e não mas adiado para a segunda como ocoreu em edições passadas.

*Foto Montagem Jair Ferreira

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.