Header Ads Widget

Super Mix Itinerante chega a Petrolina no dia 22 de março



Dando início às atividades da Super Mix Itinerante, voltada exclusivamente ao interior pernambucano, a cidade de Petrolina recebe a caravana de profissionais da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e da Associação Pernambucana de Supermercados, no próximo dia 22 de março. O evento leva ao Sertão uma amostra da Feira de Negócios Super Mix, marcada para agosto, no Recife. Entre as empresas petrolinenses já confirmadas na feira estão Cadan, Compare e Grupo Aclimatização.

“Nossa intenção em levar versões compactas da Super Mix ao interior do Estado é, além de engajar as empresas com a Aspa e a Apes, promover conhecimento. Teremos exposição, rodada de negócios e palestra. Estamos muito animados em começar pelo Sertão, por Petrolina, que é uma cidade tão importante para a nossa economia”, destaca a diretora da SPV, Paula Valéria, que responde pela produção da Super Mix.

A partir das 14h da quinta-feira (22), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) sediará uma programação que inclui exposição de produtos e serviços e um espaço especial para rodada de negócios, reunindo atacadistas e demais empresários do setor na região.  As reuniões acontecem das 14h às 19h.

O dia contará ainda com palestra sobre a importância de saber calcular os impostos para a formação de preço no mercado varejista, a ser proferida pelo bacharel em ciências contábeis e diretor da empresa caruaruense Team Contabilidade Assessoria em Gestão de Negócios, Adilson Araújo. “Vou tratar de temas a exemplo de como calcular o ICMS, PIS/COFINS, imposto de renda e a contribuição social. Falarei também sobre custo operacional, categorias do produto e tendências de consumo”, detalha o profissional, que tem mais de 25 anos de experiência no varejo.

O público-alvo do evento são atacadistas, distribuidores e empresários dos segmentos de varejo, supermercado e food service em geral. As inscrições são gratuitas e serão realizadas na própria CDL ou pelo telefone (81) 9 8985-1884.

A 13ª edição da Feira de Negócios Super Mix acontecerá de 21 a 23 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife. Trata-se da maior feira setorial do Norte/Nordeste e a terceira maior do Brasil. “A Super Mix é uma feira que cresce a cada ano. Ficamos muito orgulhosos por promovermos uma feira de qualidade, que reúne as melhores empresas e serviços e todas as grandes novidades do mercado. Em 2017, voltamos ao Recife e dobramos de tamanho. Criamos agora a Itinerante para contemplar mais o interior e estamos com uma expectativa muito boa de que os atacadistas farão ótimos negócios”, finaliza o presidente da Aspa, José Luiz Torres.

A próxima parada da versão Itinerante será em Serra Talhada, em 12 de abril. Caruaru, Salgueiro, Carpina, Surubim e Palmares também serão visitados pela caravana.

SERVIÇO

SUPER MIX ITINERANTE EM PETROLINA – Dia 22/3, a partir das 14h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas - R. dos Industriários, 12 - atrás da Banca, em Petrolina. Inscrições gratuitas no local e pelo (81) 9 8985-1884.

Postar um comentário

0 Comentários