Propaganda

Últimas Notícias

Audiência Pública sobre a retirada da obrigatoriedade do ensino de Espanhol da Matriz Curricular das Escolas de Referência e Escolas Técnicas Estaduais



O Sintepe (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco) participa, nesta quarta-feira (14), às 9h, de Audiência Pública sobre retirada da obrigatoriedade do ensino de Espanhol da Matriz Curricular das Escolas de Referência e Escolas Técnicas Estaduais. A audiência será realizada no âmbito da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), presidida pela deputada estadual Teresa Leitão (PT).

SERVIÇO:

PAUTA: Audiência Pública sobre retirada da obrigatoriedade do ensino de Espanhol da Matriz Curricular das Escolas de Referência e Escolas Técnicas Estaduais.

DATA: 14 de março

HORA: 9h

LOCAL: Auditório da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Rua da União, 397, Boa Vista, Recife.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.