Propaganda

Últimas Notícias

Microsoft melhora recursos de segurança do Windows na atualização Redstone 4


A Microsoft vai liberar oficialmente a nova grande atualização do Windows 10 - conhecida como Redstone 4 - em abril deste ano. Apesar da data estar próxima, a atualização ainda está recebendo alguns ajustes, e, de acordo com o ZDNet, serão feitos alguns reparos de segurança no Windows Defender. Além disso, a próxima versão do Windows provavelmente será chamada de Spring Creators Update/1803. Ainda neste mês, a Microsoft fez alguns testes no sistema com a Preview Build 17120.

Esta compilação inclui alguns ajustes no Windows Defender, especificamente para Windows Defender Application Guard (WDAG) e Windows Defender System Guard. O sistema vai trazer melhorias para esses recursos permitindo que o processo de inicialização seja mais leve e rápido. Também será adicionada a opção para baixar arquivos do WDAG para o host. Já para o Windows Defender System Guard, a Microsoft está adicionando um novo nível de segurança com integridade de memória no Core isolation para reforçar a segurança.

A Microsoft ainda está lidando com alguns problemas conhecidos nos recursos de Realidade Mista que estão afetando o desempenho na Redstone 4. A empresa explicou esses problemas nesta publicação. A empresa também liberou hoje o arquivo ISO do teste de Build 17115 da Redstone 4. Você precisa ser um usuário do programa Insider para ter acesso. 


Adrenaline

https://adrenaline.uol.com.br/2018/03/13/54541/microsoft-melhora-recursos-de-seguranca-do-windows-na-atualizacao-redstone-4/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.