Propaganda

Últimas Notícias

Zé Nilton sinaliza para candidatura a deputado federal




Na tarde desta terça-feira (13), uma fonte ligada ao ex-vereador Zé Nilton (PR) disse a nossa reportagem que o futuro político dele sinaliza para uma disputa ao cargo de deputado federal. O pensamento seria uma dobradinha no município de Limoeiro com o deputado estadual Henrique Queiroz ou Henrique Filho, ambos do PR. Zé Nilton vem sendo procurado por alguns pré-candidatos, mas garante que o único compromisso assumido é com Queiroz. Líderes comunitários que acompanham o ex-vereador defendem a candidatura própria a deputado federal.

A fonte também falou que uma pesquisa interna mostrou os nomes de Zé Nilton e Henrique Queiroz como os mais leves e populares no atual cenário local. “Não sou ousado, sou realista, mas digo que caso a dobradinha se confirme poderemos pensar em Zé Nilton como um dos mais votados em Limoeiro”, soltou o correligionário. Perguntado se essa candidatura seria um sinal para 2020, ele não quis comentar. “Só posso dizer que somos a oposição que mais trabalha, mesmo sem mandato. Não mudamos e não saímos de perto do povo. Mesmo Zé (Nilton) se recuperando da cirurgia, a equipe continua trabalhando e prestando serviço. Esse é o nosso diferencial”, pontuou.

Blog do Agreste
https://blogdoagreste.blogspot.com.br/2018/03/ze-nilton-sinaliza-para-candidatura.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.