Propaganda

Últimas Notícias

No Dia do Consumidor, LBV e IPEM alertam consumidores na aquisição de produtos com palestra



Na próxima quarta-feira, 14 de março, 9h, para marcar o Dia Mundial dos Direitos dos Consumidores, celebrado em 15 de março, a Legião da Boa Vontade (LBV) em parceria com o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Pernambuco – IPEM promove palestra sobre os direitos e deveres do consumidor para os idosos que integram o programa Vida Plena da instituição.

A palestra dará dicas aos consumidores na aquisição de produtos com a inspeção do Imetro, embalagem, validade e peso. Outra dica que será dada é a aquisição de ovos de Páscoa que exige cuidados, que o consumidor precisa estar atento para não ser lesado. A principal delas é a de que o ovo de chocolate deve apresentar, de forma clara, a indicação do peso líquido na sua embalagem.

A palestra será conduzida pela coordenadora de pré-medidos do IPEM PE, Eduarda Santana. Os participantes são idosos oriundos das comunidades do Coque, Joana Bezerra, São José, Santo Antônio, Coelhos, Cabanga, Mustardinha, Afogados, Bongi, San Martim, Cabo de Santo Agostinho, Casa Amarela, todos assistidos pela LBV.

O encontro ocorrerá no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos, Região Central do Recife, próximo ao Cais José Mariano.


Serviço: Dia Mundial do Consumidor na LBV
Dia: 14/03/2018 – Horário: 9H
Local: Rua dos Coelhos, 219 – Bairro Coelhos, Região Central do Recife, próximo ao Cais José Mariano.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.