Header Ads Widget

Xiaomi Mi 7 atrasou propositalmente para trazer funções extras ao recorte da tela



Pouco se sabe sobre o próximo carro chefe da Xiaomi, pois não foram reveladas muitas informações sobre o aparelho até o presente momento. A última vez que ele foi mencionado foi após o anuncio do Qualcomm Snapdragon 845, quando o CEO da Xiaomi, Lei Jun, afirmou que o dispositivo seria equipado com o chipset em questão. Agora, boatos indicam que a Xiaomi atrasou propositalmente o lançamento do Mi 7 para poder adicionar novos sensores e talvez alterar o design do aparelho. Apesar de não haver pistas sobre um possível sensor de digitais integrado a tela, foram obtidas provas de que o smartphone possui câmera IR e um notch na parte superior da tela.


As informações vazadas no fórum XDA Developers sobre o software do dispositivo nos mostra alguns dados inalterados. Por exemplo, ele possui tela OLED e o processador Snapdragon 845, como afirmado anteriormente. Porém, a capacidade da bateria aumentou de 3170 mAh para 3400 mAh, um vestígio claro de que o aparelho está sofrendo algumas mudanças. Dentro de algumas aplicações, como a MIUI câmera e a System UI, foram encontradas algumas pistas sobre um provável notch. Alem do mais, há um código responsável por ajustar a altura da barra de status e nela impedir personalização dos ícones e indicador de bateria. Para dar maior probabilidade de um entalhe, há uma linha de código em build.prop com os dizeres “ro.miui.notch” e está definido como “true”.

Agora dentro do código do Miui Keyguard (aplicação responsável pelo bloqueio de tela), existe um novo modo chamado OpenIRCamera. Isso nos faz crer que o IR possa se referir a um sensor de câmera infravermelho, semelhante ao presente no FaceID da Apple. Essas foram as novidades encontradas no mais recente firmware do MI 7, aguardamos que mais informações possam surgir ao longo do tempo, com muitas melhorias para este tão aguardado smartphone.




Meu Smartphone
https://www.meu-smartphone.com/mais-nocth-xiaomi-mi-7-atrasou-propositalmente-para-trazer-funcoes-extras-ao-recorte-da-tela/

Postar um comentário

0 Comentários