Propaganda

Últimas Notícias

Idosa que sofreu acidente na Ponte Velha veio a óbito na terde de hoje (01/03)



Nossa reportagem havia noticiado um acidente que ocorreu na manhã de hoje (01/03) onde a senhora Valdemira Gomes da Silva de 57 anos havia sofrido um acidente de moto onde veio a bater com a cabeça no gelo baiano da ponte Severino Pinheiro (Ponte Velha) e como consequência teve um Traumatismo Crânio Encefálico e foi encaminhada até o Hospital Regional do Recife em estado grave. A senhora até chegou com vida ao HR, mas por volta das 16 horas teve a morte cerebral decretada pelos médicos da unidade hospitalar. 

Com a morte decretada a idosa teve seu corpo encaminhado ao IML do Recife para os tramites legais e nesta sexta-feira (02/03) será liberado para os familiares possam levar o corpo e sepultar a idosa que será enterrada no cemitério São João Batista em Limoeiro. Dona Valdemira morava na Rua Sebastião de Moura próximo ao Bar de Tão, no Bairro do Alto de São Sebastião. Como citamos na matéria, o caso será investigado pela Policia e o jovem que esperou o SAMU realizar o atendimento e depois foi a delegacia deverá responder ao processo em Liberdade, pois o mesmo é reu primário e não tinha ingerido alcool , na verdade ele não bebia.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.