Header Ads Widget

Idosa de 57 anos é atropelada na Ponte Severino Pinheiro por uma moto e transferida para o HR no Recife em estado Grave com traumatismo crânio encefálico

Foto do Google Meramente inlustrativa


Na manhã desta quinta-feira, 01/03 por volta das 8hs aconteceu um grave acidente na ponte, Severino Pinheiro (Ponte Velha), envolvendo um motociclista e uma pedestre. A senhora Valdemira Gomes da Silva de 57 anos, residente em Limoeiro foi atropelada por uma moto ao atravessar a ponte, a mesma bateu com a cabeça em um gelo baiano e teve um TCE grave (Traumatismo Crânio Encefálico), a vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU Limoeiro para o Hospital Regional de Limoeiro. O condutor da Moto, o Jovem P.J.S. de 24 anos, auxiliar de escritório, residente também em Limoeiro foi o envolvido no incidente. Segundo as informações de transeuntes, o jovem vinha conduzindo a motocicleta, quando o sinal da ponte estava no amarelo (Atenção) e o mesmo tentando aproveitar o tempo antes do semáforo ir para o vermelho (pare), ou seja, o sinal fechar.

Foi neste exato momento que a moto vinha em uma velocidade maior e a senhora Valdemira foi atravessar a ponte e exatamente no meio da ponte sem observar se vinha algum veículo ou moto a dona de casa atravessou e foi pega em cheio. O condutor da moto que não teve chance do evitar o acidente bateu na idosa que caiu com a cabeça em cima do gelo baiano que divide a ponte entre a passagem de pedestre e de veículos. A idosa sofreu um TCE (traumatismo crânio encefálico) gravíssimo, inclusive houve perda de massa cefálica.

Após atendimento e procedimentos medidos no Hospital Regional de Limoeiro, a vítima foi encaminhada em estado muito grave para o Hospital da Restauração, onde inclusive a mesma foi acompanhada de um médico de plantão devido à gravidade do acidente. O nome do condutor não foi informado a nossa reportagem por medida da segurança do mesmo. O acidente será investigado pela Delegacia de Polícia de Limoeiro, onde o condutor da moto se apresentou espontaneamente e após ser ouvido foi liberado e responderá ao processo em liberdade, tendo em vista que o mesmo continuou no local do acidente até a vítima ser socorrida e apresentou se por livre espontânea vontade as autoridades do estado (Delegacia).

Folha de Limoeiro
http://www.folhadelimoeiro.com/2018/03/mulher-e-atropelada-na-ponte-severino.html

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se os condutores de carros tivessem a pressa que alguns motociclistas possuem, Limoeiro haveria de ter diariamente mais óbitos do que em todo o resto do país.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.