Header Ads Widget

Aprenda a tocar violão de um jeito fácil aqui em Limoeiro



Para quem curte música e violão e sempre quis aprender, mas achava que não tinha chance algum a hora chegou, pois a partir do dia 07 de ABRIL o maestro, Lucivânio, estará iniciando um novo projeto no Salão Paroquial da Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. Este projeto inovador trata-se de um "Curso Livre de Música" com duração de 2 anos e meio. O curso tem por objetivo capacitar crianças, adolescentes e adultos, deixando-os aptos para apresentações, assim como:

- Grupos de Cânticos (Músicas Sacras)

-
Louvores(Cânticos Gospels)
- Aniversário de Debutantes
-
Casamentos e recepções

-
Churrascarias
- Barzinhos- Restaurantes
-
Praça de Alimentação

Para quem tem interesse em seguir carreira profissional, ou simplesmente para aqueles que gostariam apenas de aprender a tocar e cantar corretamente afinado. Surpreender a namorada (o) com uma serenata, tocando e cantando aquela música especial que marcou o início do romance e que os fez apaixonar. Cada aluno ou aluna inscrito no curso ganharão o material inteiramente grátis e terão aulas práticas e teóricas (cifrado).  O maestro deixou o seguinte recado aos alunos que vão ou pretendem se inscrever: Acreditem um pouco mais em vocês... quanto a sua voz... tem jeito sim viu! Nosso lema é "Não existe voz feia, existe voz mal preparada!" Por essa razão iremos fazer diversos exercícios para trabalhar e lapidar suas cordas vocais, melhorando a entoação e a qualidade.


Quem pode inscrever-se? Crianças a partir de 7 anos (sabendo ler), pré-adolescentes, adolescentes, adultos e principalmente você que já alcançou a melhor idade. É necessário ter um violão, pois irão estudar em casa as lições práticas pré-definidas na aula.


Atenção; as datas de inscrições deverão ocorrer nos dias 03, 10, 17, 24 e 31 de março das 8h ás 11h da Manhã na Secretaria Paroquial da Matriz de Nossa Sra. da Apresentação. As aulas terão inicio no dia 07 de abril a partir das 8h da manhã no Salão Paroquial da Matriz. As inscrições terão o valor de R$50,00, o que torna uma boa opção aos que desejam aprender a arte de tocar um violão. Para mais informações entre em contato com o Maestro Lucivânio pelas Redes Sociais dele em:

Twitter: @Maestrolvl

E-mail: maestrolucivanio@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/MaestroLucivanio/
Canal no Youtue: https://www.youtube.com/c/Maestro

Postar um comentário

0 Comentários