Header Ads Widget

Advogado e ex-vereador José Felix afirma que texto circulando nas redes sócias não e de sua autoria



No dia de hoje rolou um texto nas redes sócias, onde faz duras críticas à Gestão atual, e que supostamente seria do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro, Jose Felix. Entramos em contato com o mesmo, que foi categórico em afirmar que o texto não foi escrito nem publicado por ele em rede social alguma.  Também afirmou que não é de seu perfil este tipo de atitude e conduta e que nunca fez política desta maneira.  O mesmo diz que nunca usou rede sócias para falar de bem nem de mal de ninguém. O ex-vereador deve busca uma forma de apurar de onde partiu a divulgação do texto e tomar as providencias cabíveis. Veja o texto que foi veiculado no WhatsApp.

Vixe.... Lá vem bomba... 

Vergonha! Uma verdadeira vergonha! Muitos cargos contratados pelo atual prefeito João do povo propôs a seguinte frase em seu perfil no Facebook e seus “Joãominios” estão espalhando pelo Facebook:

O desvio de dinheiro público é do interesse de todos nós! Se o parcelamento requerido pela atual gestão não for aprovado, o Município ficará impedido de receber recursos dos governos federal e estadual. Isso significa: Paralisação do Município em diversos setores! Fiscalize seu vereador! Ele deve votar por você e não por interesse próprio! Ele representa você! Participe independentemente do seu voto na eleição municipal passada. Participe por Limoeiro! Vereador que trabalha pela cidade e por seus eleitores vota Sim.

Que vergonha... Ricardo em áudio falou e averiguou as provas! O caso deve haver CPI e a verdade irá aparecer, Ricardo é do povo e para com o povo! Pra Limoeiro "NÃO". Chega de ilusões e falsas promessas ao povo, esse governo é uma mera fachada de gastos e desordem social, devemos mudar esse quadro votando Não!

Ass. J. Félix



Folha de Limoeiro


http://www.folhadelimoeiro.com/2018/03/advogado-e-ex-vereador-jose-felix.html

Postar um comentário

0 Comentários