Últimas Notícias

“Van de Zé Ivan” segue legado do tio e mira candidatura a vereador



Com a despedida de Zé Nilton do cargo de vereador por Limoeiro no final de 2016, alguns nomes da família começaram a ser cogitados para o futuro. Ainda nas últimas eleições, a cunhada dele, “Lila Cabeleireira” (SDD), contribuiu colocando o nome a disposição na cota feminina. Mas de olho em 2020, José Ivan Filho, conhecido por “Van de Zé Ivan”, sobrinho do ex-vereador, declarou a nossa reportagem que não descarta a possibilidade de ser candidato a vereador. “Van” tem seguido os passos do tio e sido presente nas comunidades, inclusive, apoiando eventos e prestando assistência na região das cohabs e nos novos loteamentos, onde grande parte da família reside.

“Algumas pessoas me chamam de vereador por conta do meu tio. Mas nos últimos meses isso tem aumentado. Já arriscaram até comentar ‘futuro vereador’ em uma postagem que fiz. Confesso que isso nos anima. Mas ainda é cedo para pensar em candidatura. Só não é cedo para continuar ajudando o povo”, disse Van. Ele revelou que tudo dependerá do futuro político de Zé Nilton, porém, deixou escapar que, hoje, considera o tio o principal nome da oposição para disputar o cargo de prefeito na próxima eleição. “Zé continua trabalhando e perto do povo. Não mudou em nada e tem mostrado nas ações e nos eventos que ainda é forte politicamente. Naturalmente ele está sendo carregado para 2020”, pontuou.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2018/02/van-de-ze-ivan-segue-legado-do-tio-e.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.