Propaganda

Últimas Notícias

Presidente da CML decreta exoneração em massa de acessores dos vereadores



Segundo informações que chegaram a nossa reportagem uma bomba “caiu” na tarde de ontem (21) na CML, quando foi anunciado que todos os assessores dos vereadores de Limoeiro foram exonerados de seus cargos e para piorar ainda mais a situação o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Limoeiro (CML), Juarez de Convales, alegou que a CML está passando por dificuldade financeira, tal dificuldade foi nomeada de queda no duodécimo. Vale lembrar que o repasse desse duodécimo é obrigatório ao poder Legislativo e Judiciário. Este repasse está mencionado na Constituição Federal, no artigo 168 onde diz que o repasse deve ser feito até o dia 20 de cada mês, em duodécimos.

Em 2017 já havia sido registrada a “queda” de um parlamentar, ou seja, vereadores que tinham a sua disposição dois parlamentares só puderam ficar com um e estão sem nenhum. Segundo informação do blogueiro e radialista, Alfredo Neto, Ainda não existe a mínima previsão de quando os mesmos irão retornar a suas atividades. Após essa notícia os vereadores foram informados que seus gabinetes deveram permanecer vazios e seus assessores não irão receber o salário de fevereiro. E agora José!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.