Propaganda

Últimas Notícias

Mudanças no sitema de entrega de mercadoria dos Correios agrada aos brasileiros



Com a crescente circulação de encomendas diretamente ligado ao crescimento das compras pela internet, os correios estão dispostos a fazer altos investimentos para melhorar os serviços prestados para seus clientes. A empresa vai investir, até 2020, cerca de R$ 440 milhões na implantação de sistemas automatizados de triagem com o objetivo de aperfeiçoar a capacidade de processamento das encomendas. Com isso, a estatal colocará a tecnologia nas mãos dos carteiros. Até o fim de fevereiro, mais de 58.000 profissionais passarão a usar smartphones no trabalho de rua. A ideia é que o rastreamento das entregas seja feito em tempo real e assim não será necessário que o profissional volte a uma das agências para poder atualizar o status da mercadoria. A propósito, o investimento para isso será de aproximadamente R$ 20 milhões.


Aqui em Limoeiro quem recebe suas encomendas via carteiro já se deparou com o mesmo usando um smartphone para poder registrar a encomenda. Antigamente se fazia necessário um documento de identificação de alguma pessoa resposnavel pelo recebimento da encomenda, o que demandava tempo, pois a pessoa que recebia a encomenda tinha de assinar em um folha de papel e depois colocar o número do seu RG e com essa mudança, basta apenas que a pessoas assine no selo que vem colado no embrulho e o carteiro fotografe e envio por meio de um aplicativo para o servidor dos Correios. Esta tecnologia adotada pelos correios agradou em cheio a população Brasileira, pois além de ser mais rápida se torna de certo modo mais segura, pois os dados do seu RC não ficam mais impresso no papel e isso garante maior segurança por parte do remetente.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.