Últimas Notícias

Paixão de Cristo de Limoeiro é aprovada no X Edital Pernambuco de Todas as Paixões



Em meio a tantas notícias ruins que Limoeiro vem recebendo, uma boa chegou e quem deu a informação foi o palhaço. Diretor e ator, George Pestana, que informou por meio de uma Rede Social que a Paixão de Cristo de Limoeiro foi aprovada no X Edital Pernambuco de Todas as Paixões e com isso o espetáculo poderá ser ainda mais grandioso. A Caravana do Palhaço Xililique, a grande responsável pela realização da Paixão de Cristo de Limoeiro, tem se esforçado muito para manter o espetáculo que por sinal é bastante caro devido aos figurinos e efeitos visuais que a encenação necessita. Essa ajuda de custo deverá sanar a maioria dos gastos que o espetáculo acumula. Nada melhor que comemorar esses 15 anos de espetáculo com esse presente. 

Todo o processo foi realizado pela Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco – Secult-PE e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – Fundarpe. As inscrições ocorreram no período de 10 a 24 de janeiro de 2018, o que correspondeu ao edital do Pernambuco de Todas as Paixões – 2018. Além de Limoeiro outras cidades foram contempladas e também faram um belo espetáculo. Vale frisar que após a fase de análise do mérito cultural, 12 espetáculos de 13 municípios pernambucanos foram contemplados. A programação completa, com horários e locais das apresentações de outras cidades contempladas, será divulgada nos próximos dias nos veículos de comunicação.

Aqui em Limoeiro a temporada 2018, vai acontecer de 28 a 31 de Março de 2018, no centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça, na Praça da Bandeira em Limoeiro. Para este ano o público pode esperar algumas novidades, para emocionar ainda mais o público de Limoeiro e das cidades circunvizinhas que vem prestigiar a encenação. Agora o grupo se prepara para a entrega de toda documentação exigida, pra que o apoio seja de fato selado.  Muitas pessoas asaram da Redes Sociais para elogiar o empenho da caravana em conseguir o incentivo e poder tornar o espetáculo mais uma vez nos rank dos melhores do interior de Pernambuco. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.