Propaganda

Últimas Notícias

Xiaomi Mi 7: firmware vazado revela a presença de tela OLED com Always on Display e mais


O próximo top de linha da Xiaomi, o Mi 7, que era aguardado para a MWC 2018, porém, teve seu lançamento supostamente adiado por causa da implementação do leitor facial, pode trazer outras surpresas para seus fãs. Além de possivelmente incluir um dos principais recursos do iPhone X, o dispositivo deverá também incorporará um dos grandes diferenciais do top de linha da maçã: o display OLED. A tecnologia, que também é utilizada em tops de linha da Samsung como, por exemplo, o Galaxy S8, deve chegar ao flagship chinês trazendo um importante detalhe: o Always on Display.



O Always on Display – que também está presente em vários outros smartphones como, por exemplo, o Google Pixel 2 – foi 'avistado' nos códigos de um firmware recém-vazado, supostamente destinado ao sucessor do Xiaomi Mi 6. Nele também são mencionados o display OLED, ou seja, ambas as informações passadas são praticamente certas, só nos resta confirmar a parte do leitor facial. Os códigos do firmware também confirmaram informações importantes como, por exemplo, a presença do chip Snapdragon 845 e sistema operacional Android 8.0 Oreo rodando sob a MIUI9 (com direito a compatibilidade com o Project Treble).
App MSN/Tudo Celular

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.