Últimas Notícias

“Onde Nascem os Fortes”, superserie das 23 horas da Globo contará com Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa



Os pernambucanos Irandhir Santos de Limoeiro e Jesuíta Barbosa de Salgaueiro, já estão se preparando para brilhar nas telas, na próxima novela;superserie das 23h, da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes”. Na trama, Irandhir viverá um líder religioso chamado Samir. Já Jesuíta interpreta o jovem Ramirinho, filho de Ramiro (Fábio Assunção). Durante a noite, o personagem vira a drag queen Shakira, trabalhando como cantora em uma boate, mas sem o consentimento do pai. 

Em tempo, a história de Onde Nascem os Fortes se passa no sertão nordestino. Assinada por George Moura e Sérgio Goldenberg, a trama fala sobre os irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi), que fazem, juntos, uma viagem à cidade de Sertão, terra natal da mãe, a engenheira química Cássica (Patrícia Pilar), em busca de novas trilhas de bicicleta.


A aventura muda a vida deles: Maria se apaixona pelo jovem empresário Hermano (Gabriel Leone), fiho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero) – conhecido como o ‘Rei do Sertão’ –, dono da maior fábrita de bentonita da região. Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a amante e funcionária de Pedro, Joana (Maeve Jinkings). Maria, em busca de respostas, trava uma luta sem trégua contra Pedro.




Folha de Pernambuco 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.