Header Ads Widget

“Onde Nascem os Fortes”, superserie das 23 horas da Globo contará com Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa



Os pernambucanos Irandhir Santos de Limoeiro e Jesuíta Barbosa de Salgaueiro, já estão se preparando para brilhar nas telas, na próxima novela;superserie das 23h, da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes”. Na trama, Irandhir viverá um líder religioso chamado Samir. Já Jesuíta interpreta o jovem Ramirinho, filho de Ramiro (Fábio Assunção). Durante a noite, o personagem vira a drag queen Shakira, trabalhando como cantora em uma boate, mas sem o consentimento do pai. 

Em tempo, a história de Onde Nascem os Fortes se passa no sertão nordestino. Assinada por George Moura e Sérgio Goldenberg, a trama fala sobre os irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi), que fazem, juntos, uma viagem à cidade de Sertão, terra natal da mãe, a engenheira química Cássica (Patrícia Pilar), em busca de novas trilhas de bicicleta.


A aventura muda a vida deles: Maria se apaixona pelo jovem empresário Hermano (Gabriel Leone), fiho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero) – conhecido como o ‘Rei do Sertão’ –, dono da maior fábrita de bentonita da região. Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a amante e funcionária de Pedro, Joana (Maeve Jinkings). Maria, em busca de respostas, trava uma luta sem trégua contra Pedro.




Folha de Pernambuco 

Postar um comentário

0 Comentários